O Melhor Remédio? Beber Água!

Todos nós sabemos que a água é uma dádiva da natureza. Mas porquê? Quais os reais benefícios de beber água? Quanta água devemos beber por dia?

Beber água é vital para a vida! A água de fórmula H2O, contém nutrientes essenciais para o organismo, ajuda nas reações enzimáticas, dissolução de toxinas e reforça o nosso sistema imunitário! A pele fica radiante, a temperatura estabiliza, aumenta o tamanho do músculos e ajuda a queimar gorduras!

Ainda não estã convencidos? Então deixo-vos mais algumas razões porque nos devemos hidratar.

Ajuda a controlar a fome, a proteger o coração, a prevenir dores de cabeça e a obstipação, a diminuir os níveis de fadiga, promove o bom funcionamento dos rins e ajuda a melhorar a disposição.

Como pode comprovar: uma mão cheia de benefícios!

E então, quanta água devemos beber por dia? Eis a derradeira questão.

Muito se fala de quanta água devemos beber por dia. E qual a resposta? Bom depende. Depende do peso, da idade, do tipo de alimentação, atividade física e até do clima.

No entanto existem recomendações que podem servir de guia. As crianças devem beber em média 1,1 litros por dia e os idosos, recomenda-se 1,5 litros por dia, mesmo que não sintam sede.

Em média, um adulto saudável que pese cerca de 60 kilogramas, deverá beber cerca de 2,1 litros. Em termos científicos, um organismo saudável necessita de 35 ml de água por dia, por quilograma de peso corporal.

Deixamos algumas dicas:

  • Um copo de água logo de manhã é refrescante, desintoxica e repõe reservas;
  • No seu trabalho, tenha uma garrafa de água sempre à mão;
  • Beba água às refeições;
  • Adote uma alimentação saudável;
  • Hidrate-se na atividade física;
  • Ande sempre com uma garrafa de água por onde quer que vá.

Deixe os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e cuide de si! Sinta-se bem! Aproveite os jarros filtrantes na Oportunidades By Martelo Eléctrico!

Beba água, a sua saúde agradece!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Simples e Fácil

É possível devolver ou trocar os artigos que não sejam do seu agrado.

Aviso: Alargamos o prazo de devolução/ troca durante a época de natal. Aceitamos trocas e devoluções até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Como devolver?

  1. Envie-nos um e-mail indicando o número da encomenda ou número da fatura e explicando qual é o artigo a trocar.
  2. Acondicione o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem adequada e devidamente fechada e endereçada (ver endereço abaixo).
  3. Dirija-se aos CTT (sujeitos à taxa em vigor) mais próximos e envie a sua embalagem. No caso de não ter facilidade de deslocação ao posto de correios, ou não existir na sua localidade, poderá pedir-nos cotação para recolha através da empresa que faz as nossas entregas.

Endereço para trocas: Apartado 111 – 3811-903 Aveiro

*os artigos deverão estar no mesmo estado em que foram enviados.