Decoração de Natal: ideias para se inspirar

O natal está aí à porta e ainda não sabe como vai decorar a sua casa na noite da consoada?
Hoje deixamos-lhe algumas sugestões muito simples para esta época tão especial.
Receba a família com uma decoração à medida.

Hoje deixamos-lhe algumas sugestões muito simples para esta época tão especial.
Receba a família com uma decoração à medida.

O natal é sem dúvida uma das datas mais especiais do ano. É  a altura que celebramos o nascimento de Jesus, reunimos a família, trocamos presentes e vivemos as tradições.

Na altura de contar histórias e recordar momentos, nada melhor que um ambiente acolhedor e com espírito natalício. Deixe a sua sala falar por si.

E nem precisa de muito para realizar uma decoração incrível.

Enfeite com estilo! Veja as dicas que lhe deixamos.

  1. Formas Natalícias

Na época de Natal adora cozinhar uns miminhos para os mais pequenos e para a toda a família?
Surpreender a família com umas deliciosas bolachas é sempre uma excelente ideia. E se pudermos dar um toque natalício ainda melhor. Aposte em formas com pinheiros e estrelinhas . Acredita que o lanche ganha mais sabor?

2. Centros de Mesa

As tradicionais velas e pinhas são intemporais e dão um toque natalício em qualquer mesa. Para centro de mesa use elementos naturais, junte  velas, frutas, nozes e pinhas em torno. Pode pintar as pinhas em tons de dourados ou prateados ou então mantê-las na sua cor natural e amadeirada.
Certifique-se que na hora da consoada, nada falta. Veja os copos, pratos e todos os adereços necessários, nesta noite mágica.

3. Das toalhas aos guardanapos

Use e abuse de toalhas natalícias ou de individuais. Esta época também é excelente para tirar do baú os bordados e as rendas. Arrisque num contraste com louça branca moderna com um toque tradicional. Aposte nos guardanapos que são indispensáveis na nossa mesa. Nesta época podemos colocar os guardanapos de uma forma mais arrojada na mesa.
Em época de festa nada deve ficar ao acaso. A nossa sugestão passa por ter os guardanapos em forma de pinheiro. Uma ideia simples, mas com uma energia natalícia incalculável.

Outra sugestão que lhe deixamos é reciclar e reutilizar o que tem por casa. Pode utilizar frascos como porta velas, garrafas decoradas com ramos naturais e até as formas dos bolos pode usar como ornamentos.

E se anda à procura de presentes de última hora, visite-nos. Aqui encontra miminhos para a família toda.

Na Oportunidades encontra o detalhe que faz a diferença neste Natal.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Simples e Fácil

É possível devolver ou trocar os artigos que não sejam do seu agrado.

Aviso: Alargamos o prazo de devolução/ troca durante a época de natal. Aceitamos trocas e devoluções até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Como devolver?

  1. Envie-nos um e-mail indicando o número da encomenda ou número da fatura e explicando qual é o artigo a trocar.
  2. Acondicione o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem adequada e devidamente fechada e endereçada (ver endereço abaixo).
  3. Dirija-se aos CTT (sujeitos à taxa em vigor) mais próximos e envie a sua embalagem. No caso de não ter facilidade de deslocação ao posto de correios, ou não existir na sua localidade, poderá pedir-nos cotação para recolha através da empresa que faz as nossas entregas.

Endereço para trocas: Apartado 111 – 3811-903 Aveiro

*os artigos deverão estar no mesmo estado em que foram enviados.