Neste Natal, mesmo longe esteja perto!

Estamos em contagem decrescente para o Natal e com o coração apertado por nunca termos vivido um natal assim – à distância dos que nos são queridos. A Oportunidades está ao seu lado em todas as ocasiões e este Natal não será uma exceção. A pensar em si, na sua família e amigos, criámos a campanha “Mesmo Longe, esteja Perto” – porque o melhor presente é estar presente, ainda que em espírito! Com a Oportunidades pode enviar “um miminho especial” a quem mais ama!

Torne o Natal dos seus entes queridos mais caloroso, envie-lhes um presente. O trenó da Oportunidades correrá Portugal de Norte a Sul, do que está à espera? Espreite em primeira mão as novidades natalícias que preparamos para si 😊

As nossas renas escaparam do trenó e já nos disseram que querem tornar o Natal de alguém muito especial e dizem que não abdicam da árvore. A quem vai enviar este conjunto?
Para os que gostam de um ambiente caloroso, literalmente, temos os nossos suportes de velas que são realmente um sonho de Natal!

Mas não ficamos por aqui, porque este Natal pede mais! Mais Amor! Mais Reflexão! Mais presença! Mais De-coração! Com o Natal da Oportunidades, nem lhe vai apetecer sair de casa…
São inúmeros os presentes que pode colocar no trenó, difícil vai ser escolher! Desde o Pai Natal que espalha bom humor ao castiçal que nos faz viajar sem sair do lugar. Para não falar do calendário do advento que nos faz viver esta quadra ainda com mais entusiasmo!

Já sabe a quem vai enviar estes mimos? O trenó está à sua espera, preencha-o com Amor e nós tratamos do resto!

Espreite a loja online e descubra todas as novidades de natal! Esteja “presente” onde mais deseja estar!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Simples e Fácil

É possível devolver ou trocar os artigos que não sejam do seu agrado.

Aviso: Alargamos o prazo de devolução/ troca durante a época de natal. Aceitamos trocas e devoluções até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Como devolver?

  1. Envie-nos um e-mail indicando o número da encomenda ou número da fatura e explicando qual é o artigo a trocar.
  2. Acondicione o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem adequada e devidamente fechada e endereçada (ver endereço abaixo).
  3. Dirija-se aos CTT (sujeitos à taxa em vigor) mais próximos e envie a sua embalagem. No caso de não ter facilidade de deslocação ao posto de correios, ou não existir na sua localidade, poderá pedir-nos cotação para recolha através da empresa que faz as nossas entregas.

Endereço para trocas: Apartado 111 – 3811-903 Aveiro

*os artigos deverão estar no mesmo estado em que foram enviados.