Tradicionalmente Nosso

A cozinha é uma das divisões mais importantes da sua casa e existem várias formas de a decorar, mas existem poucas formas tão únicas e criteriosas como as nossas peças de louça tradicional, sendo elas 100% portuguesas.

  As nossas peças de louça são únicas pela sua tradição ao nosso país, mas também por todas as suas formas, inspiramo-nos em elementos elegantes e deliciosas, desde peças em forma de búzio até peças em forma de tomate. As peças são feitas com a melhor qualidade e sugerem às suas emoções, estar em casa, na sua cozinha e conseguir pensar no mar com o nosso búzio ou inspirar-se em diferentes tipos de refeições com as nossas peças em forma de frutos e legumes.

  Com as nossas peças torna-se fácil decorar a sua mesa, existem vários tipos de peças para diferentes tipos de dias e refeições. A escolha é imensa e nós estamos deste lado pronto para o satisfazer.

  Todas as nossas peças de louça estão disponíveis na nossa loja online e nós iremos percorrer todos os cantos e encantos do nosso país para lhe entregarmos a sua peça favorita. Não espere mais, a sua mesa chama por uma peça de louça tradicional Portuguesa.

O que pensa quando vê o vermelho? Normalmente pensamos em corações, no amor e que melhor altura para comprar algo vermelho, melhor ainda um morango, o dia dos namorados está a chegar e para tornar o jantar especial, uma refeição nas nossas taças em formato de morango seria a melhor forma de começar o dia ou a noite de uma forma romântica. Acredite, não se vai arrepender, é que quando o dia dos namorados acabar, irá continuar a poder tornar as suas refeições mais românticas

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Simples e Fácil

É possível devolver ou trocar os artigos que não sejam do seu agrado.

Aviso: Alargamos o prazo de devolução/ troca durante a época de natal. Aceitamos trocas e devoluções até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Como devolver?

  1. Envie-nos um e-mail indicando o número da encomenda ou número da fatura e explicando qual é o artigo a trocar.
  2. Acondicione o(s) artigo(s) a devolver numa embalagem adequada e devidamente fechada e endereçada (ver endereço abaixo).
  3. Dirija-se aos CTT (sujeitos à taxa em vigor) mais próximos e envie a sua embalagem. No caso de não ter facilidade de deslocação ao posto de correios, ou não existir na sua localidade, poderá pedir-nos cotação para recolha através da empresa que faz as nossas entregas.

Endereço para trocas: Apartado 111 – 3811-903 Aveiro

*os artigos deverão estar no mesmo estado em que foram enviados.